sábado, 29 de outubro de 2011

30th

Hoje percebi o que é crescer.
Crescer não é ser alto, não é ser maduro, nem ter responsabilidades… Crescer é conseguir fazer tudo o que pode fazer para algo dar certo, é se empenhar mais do que o limite e ao mesmo tempo, manter o equilíbrio… é arcar com as consequências, sejam elas quais forem, é assumir erros que na maioria das vezes nem foi seu, pois sabe que assim será muito mais fácil para as coisas voltarem ao normal…
A gente só percebe isso quando começa a conviver com pessoas desconhecidas, as quais buscam a mesma coisa que nós, que batalham do nosso lado para algo dar certo. Sim, estou falando de trabalho, emprego, serviço…
Hoje foi um dia muito triste e muito feliz, repleto de “boas vindas” e de abraços de despedidas…
Pela primeira vez na minha vida, estou muito mal por ter feito a coisa certa.
EU ME DEMITI!
Estou entrando em outra nova fase da minha vida: mudei de emprego, mudei de colegas, mudei de chefe, e mudei mais várias coisas.
Estou indo para um lugar novo, onde atuarei mais em minha área do Direito, onde trabalharei com carteira assinada, não sendo mais um estágio…
O problema, é que esse 7 meses que se passaram, vão ficar gravados explicitamente em minha memória… Passei por várias coisas difícies no meu “velho” emprego, mas aprendi muito, e cresci muito.
Fiz esse breve post pra dizer que eu agradeço muito por todos aqueles que trabalharam comigo nesse tempo, que ouviram minhas piadas sem graça, minhas reclamações, minhas dúvidas e minhas intrumições…
Saí de lá com a boa intuição de que fiz bons amigos, porque não teve um abraço que recebi que não foi verdadeiro. Porém, me sinto mal, por estar deixando um lugar com pessoas maravilhosas que me proporcionaram tantos momentos bons. Me sinto abandonando eles, litaramente.
Entre perdas e ganhos, não querendo me gabar, sei que a próxima estagiária vai demorar muito mais que eu para conseguir pegar a rotina do lugar… Sei que vai dar tudo certo.
Aprendi um pouco com cada um… e agradeço muito por isso
OBRIGADA A TODOS DA GERÊNCIA DE SEGURANÇA DO BANRISUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores