segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

32th

É foda quando as coisas acontecem muito rápido, principalmente quando no início a pessoa não tem certeza do que ela quer e tu sabe que logo vai terminar porque tu sabe que não é pra dar certo. Mas tu fala “foda-se, vamos ver no que dar”. Tu passa por cima de todos os teus amigos, porque todos disseram a mesma coisa: “NÃO VAI DAR CERTO, E QUEM VAI SOFRER VAI SER TU”, porque tu não quer se arrepender depois por não ter feito.

Tu sabe que se apega fácil as pessoas por ter a DROGA do medo de ficar sozinha, mas tu pensa: “vai que dessa vez dê certo…”

Tu aceita, tu cava a tua própria cova, tu acha que teus amigos não sabem de nada, tu acha que tem tanta probabilidade dele ser diferente e de dar certo, e no final É TUDO IGUAL. Até acaba do mesmo jeito: tu mal.

Tu quer e não quer falar, tu quer e não quer ver a pessoa, tu quer e não quer ficar com ela, abraçar ela e estar com ela.

Foi tudo muito rápido, literalmente, começou rápido e terminou rápido.

O pior de tudo que ele parece bem, como se nada tivesse acontecido… Até tá de agarramento com outrO. Falava tanto em mim e de gostar e de querer e agora nem parece que conhece mais.

Falei que não queria manter contato, pelo menos por enquanto e ele disse que não entendia isso, FRANCAMENTE!

Depois as pessoas ainda perguntam por que eu não tenho namorado. Simples:não quero incomodação!

SIMPLESMENTE SOLTEIRA COM O MEDO DE FICAR SOZINHA FOREVERMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores