domingo, 10 de abril de 2011

2nd

Hoje o silêncio da madrugada me acordou, e todos os pensamentos assombraram meus sonhos, trazendo-me tudo o que eu não queria ver quando o encontrasse novamente. Seu olhar ainda buscava o que lhe faltava no meu, mas sua indgnação com o meu modo de agir gelou a alma. E com isso, a única coisa que pude lembrar foi de seu toque e de seu beijo, mas lembrei... nunca senti sua pele, pois ele nunca pegou na minha mão, e que nunca vi o voar das borboletas em meu estômago, pois seus lábios nuns tocaram os meus. Não digo que essa falta de contato seja sua culpa, isso acontece quando se conhece muito uma pessoa por dentro e pouco por fora. Sabemos seus sentimentos, seu modo de agir, mas não até onde podemos ir em toques e gestos.
Seu único defeito é não ter adaquirido maturidade, só com ela sabemos até onde se pode ir em relação a sua outra metade. Apenas por isso se tornou o idiota que é. Isso só contribui com a teoria universal, a qual diz que toda mulher se apaixona e ama um cara que não vale a pena, que não a merece. Mas não interessa muito, só queremos ser feliz e às vezes abrimos mão da razão para viver como sempre sonhamos, porque afinal, ou se tem razão ou se é feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores