quinta-feira, 14 de abril de 2011

5th

Antes meu coração sofreu pela confusão de um outro cérebro. Hoje ele está muito melho porque esse outro cérebro se ajustou ao seu corção, e os dois me disseram o que realmente sentiam, e eu gostei totalmente disso. Então houve a conexão prévia entre o meu coração e o dele, mas ainda não é o suficiente, espero que hoje a concretize. Só assim não terei mais dúvidas.
Pensando no que aconteceu ontem, perdi o sono, e espero que o mesmo tenha acontecido com ele, a velha, que agora se renova, tornando-se a velha nova paixão, como um renascido.
A caminho de casa ontem, pedia pro sorriso do meu rosto disfarsar um pouco e que as borboletas no meu estômago paracem de voar tão rápido. Parecia uma completa idiota no meio daquela multidão nostalgica com um sorriso de um quilômetro. Tudo isso por causa de um acontecimento extrordinário: senti sua mão, seu toque e seu carinho, até sua vontade, compartilhei da mesma, mas um ato involuntário do meu pequeno cérebro conturbado com a brusca mudança, nos impossibilitou de selar tudo aquilo com o que nós dois queríamos muito.
Não aconteceu tudo o que eu queria, mas foi muito mais do que eu imaginei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores