terça-feira, 12 de abril de 2011

4th

Trocando experiências com o meu novo amigo, confiável, toquei no assunto da velha paixão que ainda habita meu coração. Ele me disse para correr atrás, e que se fodam os outros, pois ou sofro com ele, ou sofro mais ainda sem ele. Então fiz o que tinha que fazer. Comecei um curto diálogo com a velha, e até o momento digo que estamos no caminho da firmeza. Espero que dê tudo certo dessa vez. Chega de pequenas birras e desencontros casuais. Chega de ciuminho bobo e de histórias mal contadas. Agora é pra ser feliz de verdade.
Expus o ocorrido para um nova amiga, confiável também, e que sofre do mesmo mal que eu, namorado idiota, ela me disse que é assim que tem que ser, não adianta nada ser infeliz.
Logo lhe digo o desfecho ou a abertura dessa hitória, prometo que logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores