quinta-feira, 26 de maio de 2011

10th

Nesse tempo que passou, percebi que nem precisava tanto assim de ti... era só porque antes, nos falávamos sempre, e ainda dão sabia te definir pra mim. Porém tudo mudou agora, a única coisa que tu representa pra mim é um passado que é melhor esquecer, pois é melhor nao lembrar de tudo o que tu não fez e de tudo o que tu não disse. O ruim é que sempre que arrnajo uma forma de te esquecer, tu resolve aparecer do nada e me lembrar o quanto eu já gostei de ti. Uso o verbo no passado porque, sinceramentem, não sei o que sinto por ti agora. Mas estou bem, pensava que te queria comigo o tempo todo... mas vi que não é necessário, e até acho que tu que sentes minha falta. Ou eu só quero que isso seja verdade..
Por outro lado, me vejo novamente de mãos atadas por um suposto amigo. Meu coração, ou minha mente o enganando outra vez, diz que estou gostando do coração dele, mas o ruim que o coração deste mesmo, não o deixa revelar-se, escondendo atrás de indiretas, e mais indiretas... e isso está cansando o meu. QUERO ATITUDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores