terça-feira, 3 de maio de 2011

8th

Agora a velha é velha mesmo. A verdade é que ele ainda existe pra mim. Depois do fim não tão trágico mas dramático, ele procurou um lado meu que eu não conhecia que exitia com ele. Nossa amizade é muito melhor do que qualquer tipo de relação que mantivemos antes.
Meu coração não se recuperou tão fácil, até porque gostar de alguém realmente e depois descobrir que o que sentia não era o amor que pensava, pesa muito. Mas ele já procurou um novo preenchimento para o seu vazio. Procurou mais de um.... E até agora parece ser correspondido. Porém meu cérebro já o avisou pra não esperar grandes coisas das novas paixões, novos preenchimentos, porque não gosta de ver seu amigo coração partido, ele não quer mais ver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores