domingo, 15 de maio de 2011

9th

Quero muito te ter ao meu lado. Sei que nossa amizade é bem melhor. Mas de todas as formas que tentamos ficar juntos nao deu certo. Ainda não sei porque tu és uma pessoa insensível, arrogante e finge que não se importa comigo. Queria tanto de volta aquele cara que conheci há 3 anos atrás... Mas desisto, chega de ir atrás de uma pessoa que não demonstra o que fala que sente. Também não sei o que quero agora... De certo modo tenho opções e opções dentro dessas opções. Posso aceitar a "solidão" ou me render à um só. Mas a solidao me dá vários caminhos... com diferentes acompanhantes.... porém se me render à um, tenho que ter certeza que é "ELE", e achar O cara tá difícil.
Tempo é uma coisa que não possuo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores