domingo, 29 de maio de 2011

11th

Li num blog de amigo, que só escrevemos quando estamos tristes. De certo modo, concordo com ele, porém hoje, digo que só parte de mim está triste. Parte do meu coração está magoado... ele não sabe o que fazer, ou até sabe, mas meu cérebro o impede de concluir suas ações, lhe dizendo tudo o que os outros vão pensar e o que vai ocorrer se não for tudo o que imaginávamos. Mesmo dizendo para os outros que não me importo com a opinião alheia, minto, pois não há ser humano que não se importe com os outros. O que acontece é que às vezes podemos deixar de lado essa opinião que vai de fronte aos nossos interesses para realmente sermos felizes. Nesse mundo, ou se ama ou se tem razão. O problema é que a maioria das pessoas quer ter razão, excluindo a hipótese de amar e ser amado. Já briguei muito pela razão, vi que hoje ela não me é de todo importante, prefiro ser amada, se não fosse a droga dos valores impostos por essa droga de sociedade, te agarrava e te levava pra dentro do meu coração, porque lá sim temos espaço para agirmos do modo que quisermos e nunca ter razão. A única coisa que me falta é tu. Vêm pra mim, vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores