domingo, 3 de julho de 2011

24th

Minha insignificância com o mundo tem aumentado cada vez mais, a ponto que o volme máximo dos fones de ouvido não são mais capazes de barra o som das pessoas, tanto do que elas dizem quando do que elas fazem. Tudo me irrita nelas! Digo que os fones de ouvido não funcionam mais, porque vejo o que elas fazem, e sinto o som, sinto a vibraçao do motor do ônibus, sinto as ações das pessoas. E para isso minha solução foi fechar os olhos, mas não o faço muito, pois temo que não consiga abri-los mais, com medo de realmente enxergar o que vejo. Além do que, existem coisas as quais prefiro manter os olhos bem abertos, pois assim percebo que realmente é realidade e não apenas uma ilusão que crio para fugir do que não me convém.
Cada vez mais me concientizo que estou me tornando umas dessas duas pessoas: xenofóbica ou interesseira. Xenofóbica, pois as pessoas estão cada vez mais me assustando com seus modos de agira, pensar e fazer certas coisas e demonstrar certos sentimentos. Interesseira, porque só falo, observo, penso, reflito e realmente enxergo as coisas que me interessa e são da minha curiosidade.
Talvez por isso eu ainda fale, pense, sinta e observe a sua pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores