sexta-feira, 1 de julho de 2011

22th

Quase dei significado a palavra "desistência" no início da semana. Mas quando quase estava deixando de lado meus sentimento por ti, tive a maior comprovação de reciprocidade. Percebi que quando estamos a sós tu age diferente. Me olha dentro e no fundo dos olhos, é o mais sincero possível, é carinhoso, é atencioso e compreensivo, me disse tudo o que eu queria saber, e perguntou tudo o que precisava para me fazer crer nesses sentimentos. A situação em que me encontrava não poderia ser a melhor, o momento não poderia ter sido melhor. Foi perfeito da forma mais inesperada e não planejada possível. Sei que por culpa minha não fiquei sabendo tudo aquela noite, mas consertarei, pode deixar. Não fujirás mais de mim. Assim, não precisarei de buscar em outros corpos e outras conversas. Se dissesse que te amo seria hipócrita e mentirosa, mas não é mentira quando digo que o que sinto por ti é algo mais, não sei o que, mas não é descritível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores