domingo, 26 de junho de 2011

21th

Evoluímos, nem sempre pra melhor, mas o fato é que não há regressão para nós. Todo e qualquer fase nossa está um nível -pelo menos- à frente. O que confundimos com regressão é a mudança de fase para algo pior, porém esse pior só se vê pelos olhos dos outros. Sabemos o que é melhor para nós e nunca iremos fazer algo que nos prejudique, até mesmo os masoquistas, porque para eles aquilo é o melhor. Percebi tudo isso tarde de mais, quando vi que certas amizades nãos eram mais as mesmas e que nossos pensamentos, que antes eram iguais ou parecidos, distinguem totalmente um do outro. O bom é que para mim, que me julgo evoluída para melhor, algumas amizades me acompanharam na evolução e nos pensamentos. Fazendo essas descobertas me senti mais feliz do que triste e estou com a conciência meio pesada por isso. Mas não dá pra querer as coisas todas do nosso geito nem que as pessos ajam a nossa maneira. O que fazemos é nos adaptarmos às fases da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores