domingo, 19 de junho de 2011

17th

Sinto tanta falta do que tenho certeza que não volta mais. Sinto, em alguns mentos, falta de ser adolecente. Hoje, sou obrigada a crescer para enfrentar novos problemas, dos quais antes não faziam parte da minha rotina de vida. Não reclamo da mudança, pois ela trouxe mais coisas boas do que ruim, mas ela tirou coisas e pessoas da minha vida que… não tem como “repor” e substituir. Vejo os velhos amigos distantes ainda lembrando do que vivemos juntos, e percebo que realmente eram e são minhas e meus amigos e amigas, que a distância sim é um obstáculo, mas que depende de nós ultrapassar essa barreira ou não. Essa mudança me mostrou que mudanças nem sempre são ruins e que a sair da zona de conforto, sair da caverna só nos é útil. Novas coisas surgiram e me ajudaram a amadurecer, novas pessoas se tornaram amigos praticamete de infância e o modo com qual tive que aprebnder a lidar com cada um, me fez perceber coisas que antes a rotina não me deixava ver. As mudanças não são ruins, é só questão de nos adaptarmos a elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores