segunda-feira, 20 de junho de 2011

18th

De.sis.tên.ci.a. A palavra até que existe no meu dicionário pessoal, mas quando a procuro não vejo significa pertinente para realiza-la, não acho motivos para significar essa palavra. E ela não deve ter significado mesmo. Ela só existe no mundo dos fracos ou daqueles que não sabem como é bom alcançar seu objetivos. Como é bom conseguir aquilo que sempre almejou, aquilo para o qual tanto batalhou. Mesmo assim não há desculpas para que haja desistência em vez de persistência. Por isso, por mais que demore, por mais que possa ser inútil para os outros e até para mim às vezes, por mais que alguns estejam contra mim, sigo firme na batalha  busca dos meu ideais futurísticos e lunáticos. E você é um desses ideais, porém pretendo te alcaçar o mais brevr possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores