quinta-feira, 23 de junho de 2011

19th

Nesses últimos dias tenho me sentido péssima por anteriomente provar uma sensação ótima de amor. Pode não ser nada do que eu estou pensando, mas o fato é que aconteceu. Em noite de chuva fraca nos encontramos e o melhor abraço recebi. Um dotado de afeto e de amor - acho -. Não foi aquele abraço que geralmente tenho que dar para chegar a alma da pessoa, por isso que digo que teve todos aqueles sentimetos. Depois, de pela primeira vez sentir na prática que é verdadeiro tudo o que sentimos um pelo outro, descobri tua situação descompensadora, e por ter me sentido bem com o teu afeto em um momento péssimo pra ti, me senti mal, pensando que não te dei a atenção que precisava e só pensei em minha própria satisfação. Mesmo já tendo passado alguns dias, e eu não ter mais te visto, sinto, cada vez mais forte a vontade de ir até ti e te dar o melhor dos abraços. Só assim me sentirei bem fazendo tu se sentir bem. Dessa semana não passa. 
Esta noite fiquei pensando como seria, se por um acaso, eu te falasse dos meus sentimentos. E todos esses pensamentos me ocasionaram em um ótimo sonho. Quem sabe um dia tu não transforma ele em realidade pra mim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores