sábado, 11 de junho de 2011

14th

Às vezes... não. Milhares de vezes já pensei em te deixar, em esquecer tudo o que foi dito e tudo o que foi feito, porque não aguento mais essa falsa sensação de ser importante pra ti. Mas pensando isso, me vêm a mente que, como seria se tudo isso realmente for verdade e não apenas fruto de minha fértil imaginação? E se realmente desse certo, e se realmente gosta de mim... Porém, entre estragar toda nossa amizade e saber se sim ou se nao gosta de mim, prefiro o prazer e o desprazer da dúvida. Se por caso cjegar a tomar uma atitude, o que vai pensar? Tem duas opções, ou irá gostar ou irá recusar. Me é mais satisfatório não saber a tua verdade e ainda te ter -falsamente talvez- em minha mente do que estar em um situação constrangedora toda vez que te vejo. E nem me imagino junto à ti, por mais que viva fantasiando isso, para mim é ainda uma coisa imimaginável. Já aos outros meninos, não sinto o mesmo. Para mim é tão fácil ficar com alguém que não sinto sentimento algum, porque assim não terei que dar nenhum tipo de explicativas depois do que acontecer, e os próximos encontros também não precisarão ser justificados. Além de tudo isso, ainda é preferível que espere para ver o que virá. Continuo pensando em ti, mas cada vez menos com pensamentos positivos sobre nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores