sexta-feira, 3 de junho de 2011

13th

Às vezes me pego pensando como seria a vida se tudo que eu quisesse que acontecesse tivesse mesmo acontecido. Porque aí seria uma vida sem sentido, tudo o que eu queria eu teria, sem nunca receber um não, sempre sabendo o que iria acontecer... e por mais que eu seja dependente da rotina,falo que o imprevisto é muito bom, nos faz pensar. Quando nada dá certo, quando penso em desistir, alguma coisa boa sempre acontece e aí vem aquela onda de coisas boas. E o mesmo acontece qando está tudo ótimo. Por isso vivemos em uma imensa montanha-russa, em que há momentos de altos e baixos, mas gostamos disso, afinal, quem não gosta de andar na montnha-russa? O ruim de tudo isso é que depois que acaba a volta queremos mais, e talvez, as outras pessoas estajam um pouco enjoadas e não queiram ir novamente, e entao nos abandonam. Aí encontramos pessoas novas, que vão por mais alguns altos e baixos estarão em nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores