quinta-feira, 16 de junho de 2011

15th

Ultimamente estou me escondendo da sociedade, ou quero que ela se esconda de mim. Não consigo mais estar em um ambiente onde as pessoas conversam e fazem barulhos simples, mas que pra mim se tornam grandes incômodos. A preferência por me isolar e ficar no meu "mundinho" é maior que compartilha-lo com os outros, ou compartilhar o mundo dos outos. Prefiro pôr meus fones, aumentar a música até não ouvir mais as conversas, os barulhos do ônibus e do trânsito em geral, os barulhos das pequenas e grandes ações executadas pelas pessoas. Não sei se estou me tornando uma pessoa anti-social, mas agora isso está me incomodando constantemete. Falo o que preciso falar, com as pessoas com quem preciso falar, e isso não me coloca numa situação de desconforto, mas quando essas pessoas saem de perto de mim, ou o que tenho pra falar e ouvir nao interessa mais, a forte sensação de vazio, desconforto, incômodo e tudo de ruim que se possa imaginar. Venho pensando nisso há dias, e ainda não cheguei a lugar nenhum, só ao que me ajuda a bloquear esse "negócio", seja lá o que for, o isolamento das pessoas as quais não preciso manter contato. Sei que nao estou me tornando xenofóbica, que mesmo com todas as sensações desconfortáveis eu consigo viver nesse meio, mas a desolação dele é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores