segunda-feira, 18 de julho de 2011

26th

Pensava que esse tempo que, praticamente, estamos sendo obrigados a não nos encontrarmos, era pouco pra te esquecer, mas descobri que não é a realidade atual. Mal passou uma semana e já não me faz falta não te ter aqui comigo, nem de conversar, trocar pequenas sentenças "amigáveis". Diferente dos meus amigos, os quais estou sufocantemente com saudades. Não tinha pensado no que ia fazer se esse tempo fosse suficiente, mas hoje penso que, ainda prefiro ficar longe de ti, por prevensão, ou porque estou realmente me sentindo muito bem afastada de ti. Acho que quando estava perto de ti ficava alimentando falsas esperanças, e esperava coisas, atitudes, palavras, e elas não apareciam, e com essa ausência de demosntração me sentia mal, sem sentido para continuar com isso, e como já disse, ficava buscando sentido em cada palavra que dizia. Tudo bem que teu olhar me fazia muito bem, alimentava minha alma, regenerava minhas energias, porém descobri em outros olhares recarregar minhas baterias. Não me importo que tenha que achar milhões de olhares para equivaler ao teu, aprendo novas coisas, conheço outras pessoas, e elas me proporcionam diversos praseres em diversas oportunidades diferentes. E o melhor disso tudo é que: quando não quiser mais, acaba, não é que nem contigo, que precisei de um tempo, adimito que esse tempo tem sido menor do que eu esperava, mas ainda há um poco de ti em mim. Por isso prolongarei do mesmo jeito nossa distância. É melhor assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores