terça-feira, 12 de julho de 2011

25th

Após confusos diálogos e posteriormente um, talvez, esclarecimento digo: nesse tempo em que sou obrigada a não te ver, não procurarei te ver. Ou seja, nesse intervalo de tempo em que nos obrigam a ficar distantes, não tentarei procura-lo. Motivo? Simples: provavelmente, um tempo de ti, me deixe botar as idéias no lugar, organizar, se é que é possível, meus sentimentos, e fazer de tudo, para não entrar em contato com nada que me lembre à ti. O que é muito difícil, pois possuímos vários meios do comunicação em comum: tanto virtualmente como o fato de meu melhor amigo, ser o teu também. Isso não é um ato de desistência, porque como disse, não vejo significado algum nela, é só que não quero ficar mais confusa, não quero ter alguém pra gostar e me importar, já me importo com muitas pessoas, não preciso de mais preocupações. E ainda por cima, acredito que esse tempo não seja suficiente, por isso, quando aquela obrigatoriedade que nos afasta, nos dê a condição de encontrarmos, não o farei. Preciso realmente que tudo fique neutro por um longo tempo. Porém, se esse período satisfazer... ainda não pensei nesta suposição, acho ela impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores